Este é um diário de uma beesha alucinada, cheia de aventuras insanas e pensamentos desconexos, à base de remédio controlado e de porradas que a vida dá na cara!

Saturday, December 22, 2007

Enchantment

" Don't know how I fell under his spell
Lately I've been driven
he smiles, an enchantment"
(corinne bailey rae)


Não contei antes, mas estou 'namorando'.
Assim, com as aspas mesmo!
É que ainda não é um namoro propriamente dito, nenhum compromisso foi assumido.
Mas esse carinha é um sonho, quase que um presente de Natal antecipado!

M.L é bem gatinho. Moreno-jambo, cerca de 1,80, com peso proporcional, corpo normal.
Adoro o modo como ele se veste, de maneira bem jovial, descolada.
Acho até que se ele colocar pano de saco vai ficar bem.
Ele não é propriamente bonito, mas me encantou quando finalmente nos conhecemos.

Pouco antes de eu viajar pra Floripa, nos conhecemos através de um site de pegação.
Começamos a conversar por msn e, logo em seguida, trocamos telefones.

A princípio, pelas fotos, nem achei ele nada demais. Não me empolguei muito, admito.
Mas fomos conversando bastante e ele foi me conquistando.

O que achei mais legal foi a atenção que ele dispensou a mim. Me ligava quase todo dia, ficávamos conversando sobre muitas coisas.
Até quando eu estava em Floripa, ele me ligava, pra saber como estava a viagem etc.

Assim, quando voltei, minha primeira providência foi marcar um encontro.
Voltei do Agreste mais cedo no domingo, só para encontrá-lo, num bar que ele escolheu, na Lapa.
Quando cheguei, ele abriu um sorriso enorme e eu derreti, porque ele era melhor pessoalmente do que por foto.
E ficamos conversando por horas a fio.
Eu estava morrendo de vontade de beijá-lo, mas tava segurando a onda.

Saímos do bar, fomos passear pela Lapa, aquela tensão nos corroendo - embora o papo estivesse muito agradável.
Por fim, na hora de ir embora, estávamos nos despedindo em frente ao Circo Voador e, sem cerimônias, sem se importar com as pessoas passando na rua, ele me abraçou e me deu um longo beijo na boca.
Ali, ele me ganhou!

Marcamos um pequeno encontro durante a semana, também na Lapa.
Fomos ao Sal&Pimenta, um barzinho gay fuleiro, mas que nos permitiria ficar juntinhos, né?
E ainda cantei no videokê!!

No terceiro encontro, fui com ele numa pizzaria da Lapa, onde conheci um casal (gay) de amigos dele.
De lá, fomos todos pra casa dos amigos dele.
O amigos foram dormir e nós ficamos lá, sozinhos na sala.
E o tesão falou mais alto: nos agarramos ali mesmo, ficamos nus e nos chupamos mutuamente.

Daí, segurei um pouco a marcação do próximo encontro, porque eu sabia que a gente ia acabar transando e eu tinha que me preparar muito.
É que, no dia que nos chupamos, fiquei muito espantado com o tamanho do pau do M.L.!
Sério, era grande, tipo 20cm.
Mas isso dava pra tirar de letra: o que me assustou foi a grossura!
Minha mão quase não fechava em torno do pau dele!
Uma neca bem farta!
Admito, tive medo.

Mas marcamos.
Fomos ao cinema, voltamos pra minha casa e, na minha cama, nos amamos loucamente!
Acho que ele devia estar mesmo há muito tempo sem transar, porque o fiz gozar por três vezes!
E foi legal que rolou mesmo uma conexão entre nós.
Não foi uma coisa meramente animal, de trepar.
Foi amor o que fizemos, com carinho e fúria, olhos nos olhos, gemidos e palavras ao pé do ouvido...
Depois disso, ficamos deitados, nus, abraçados, até ele adormecer - porque o doente aqui não consegue dormir abraçado...

E temos nos visto com freqüência, nos últimos dias.
E temos feito amor!
E eu tô adorando essa fase da minha vida!

Ontem, fizemos uma festinha de Natal aqui no Rio, só o pessoal da minha casa e alguns amigos.
E ele foi na festa!
E eu amei que ele veio, mesmo sem conhecer ninguém.
Foi tão gostoso estar em casa, com amigos e com esse 'alguém especial'.

E, é claro, fomos dormir.
Fizemos amor gostoso e, dessa vez, pra inovar, eu fui o ativo!
Já tinha dado alguns beijos gregos no M.L., mas penetrá-lo foi uma delícia...
Ele não costuma ser passivo, tem um koo apertadinho...
Bombei tão gostoso que até gozei dentro (de camisinha, é claro)!
E, novamente, ficamos abraçados e nus, até ele dormir...

A vontade que eu tinha era de não sair nunca daquele abraço...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home