Este é um diário de uma beesha alucinada, cheia de aventuras insanas e pensamentos desconexos, à base de remédio controlado e de porradas que a vida dá na cara!

Wednesday, November 08, 2006

Abrindo os trabalhos

Este é um diário de uma beesha alucinada, cheia de aventuras insanas e pensamentos desconexos, à base de remédio controlado e muita porrada na cara.

Meu nome é Ricky - meu alter-ego de 'michele' - e estou numa fase pré-balzaquianda da minha vida. Como beesha maluca, viciada em "Friends", decidi fazer como a personagem Phoebe e montei uma lista de coisas que quero fazer antes de completar 30 anos! E sou levemente obsessiva... assim, essa lista virou uma OBRIGAÇÃO! Prazerosa, diga-se de passagem, mas que vai me deixar muito fusada por algum tempo, sobretudo se eu não conseguir cumprir meus objetivos.

Pra piorar a situação, estou numa busca frenética pela beleza. Já tentei diversos creminhos, homeopatia, drenagem linfática, exercícios, dietas etc. E nada me livrou das espinhas e da cinturinha de kibe! Então, resolvi ser mais drástica e apelei pra alopatia: estou tomando roacutan! E, brevemente, pretendo começar um tratamento com remédios alopáticos anorexígenos controlados, pra emagrecer e ficar gostosa e enxuta e muito mais desejado, com os homens aos meus pés!

É loucura acreditar que ser belo vai resolver meus problemas? Sim! Mas que outra opção eu tenho, se as pesssoas dessa nossa sociedade estúpida só querem se relacionar sexual e eomcionalmente com sílfides? Passei quase 30 anos lutando contra essa concepção de beleza, mas chega uma hora na vida em que a gente tem que dar o braço a torcer: "se não pode vencê-los, junte-se a eles".

E, assim, segue minha vida!
Aqui, vocês vão encontrar um ser humano indo ao fundo do poço e buscando forças, sabe-se lá de onde, pra se reerguer e continuar a tocar sua vida, sempre em frente e com um sorrisão no rosto!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home