Este é um diário de uma beesha alucinada, cheia de aventuras insanas e pensamentos desconexos, à base de remédio controlado e de porradas que a vida dá na cara!

Monday, November 03, 2008

Misterios...

Em alguns casos, o que me atrai em certas pessoas é o mistério que elas representam para mim. A maioria das pessoas com quem convivo é bastante transparente. São pessoas fáceis de ler, mesmo quando acham que não. Com o tempo e o 'treino', a minha capacidade de observação tem se aguçado e, aos poucos, esse processo se torna mais 'consciente'. E, com isso, pouco a pouco, vou reconhecendo maIs facilmente os padrões, intenções e comportamentos das pessoas que vou conhecendo.

O problema, a verdade, ocorre quando as pessoas se apresentam de forma menos transparente. Ou seja, quando tenho dificuldade em ler alguém, em saber-lhe as intenções, em adivinhar seus sentimentos, essa pessoa se torna um mistério. E para a minha personalidade curiosa, que necesita de explicações e de entendimento, um mistério é algo inusitado, capaz de gerar uma agitação, um frêmito de movimento interno, sentimentos díspares como atração e repulsa. É um incômodo, que pode ser gostoso ou não.

É um desafio, um mergulho numa novidade com paradeiro desconhecido. E tudo aquilo que é desconhecido gera, simultaneamente ou não, medo e adoração. Nisso reside minha paixão e meu encantamento por alguns homens: nesse misto de medo e excitação em buscar saber o que ainda não conheço, na vertigem e na agitação de desvelar um mistério quase insondável...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home