Este é um diário de uma beesha alucinada, cheia de aventuras insanas e pensamentos desconexos, à base de remédio controlado e de porradas que a vida dá na cara!

Wednesday, December 05, 2007

Yay!

Ontem, acabou o tratamento.
Chega de roacutan, chega de cravos e espinhas!

Fiquei tão feliz, ontem, ao sair do consultório do dermatologista...
Tava com aquela sensação gostosa de dever cumprido.
E o cara é muito legal, ficou enchendo a minha bola, me dando os parabéns pela atitude corajosa de investir em mim mesmo usando um remédio que a maioria das pessoas ainda considera polêmico!

No fim das contas estou muito satisfeito com o resultado.
Minha pele está um veludo!
Obviamente que não é essas peles de bebê, lisa e linda, afinal, foram mais de 15 anos sofrendo com espinhas, cravos, comedões enormes.
Pra ficar uma bundinha de bebê, ainda tem um longo caminho pela frente, mas já me dou por satisfeito (por enquanto) com o efeito atual: sem espinhas, sem cravos!

Acho engraçado como isso mexe com a nossa auto-estima!
É que espinhas e cravos estão sempre associados - de maneira subconsciente, inclusive - à sujeira, falta de cuidado, o que não é verdade (pelo menos não na maioria dos casos).
A gente se sente sujo.
E as pessoas, de maneira geral, tem um certo nojinho de espinhas e cravos.
Sempre considerei que ter um rosto cheio de espinhas acabava por ser um fator que contribuía para afastar os rapazes de mim.
Tinha dias que me sentia repulsivo, juro!!

O duro é controlar a expectativa de que tudo vai ser melhor daqui pra frente...
Porque é claro que ter uma aparência melhor vai me render frutos, mas eu tenho que me conscientizar sempre de que não serão taaaaaaaaaaantos frutos assim.
E nem que os frutos serão bons!

Mas ando me sentindo muito bem comigo mesmo!

Agora, parte 2 do plano: aparelho nos dentes.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home