Este é um diário de uma beesha alucinada, cheia de aventuras insanas e pensamentos desconexos, à base de remédio controlado e de porradas que a vida dá na cara!

Tuesday, March 06, 2012

Romance?

... Daí que eu estou vivendo um romance!

Na verdade, eu comecei esse 2012 apaixonado pelo Meu Querido e - mesmo sabendo que ele morava em outro estado - na expectativa de poder viver um romance, o meu romance!

Criei na minha cabeça a seguinte idéia/expectativa: como Meu Querido ia vir passar o reveillon comigo e nossos amigos aqui no Rio e ia ficar hospedado em minha casa, imaginei que a semana que ele passaria aqui seria interessante pra gente viver um romance, curtir um ao outro sem ligar pro fato de que ficar juntos depois disso seria complicado e/ou impraticável. Era aquela coisa de viver o momento, sabem?

Imaginei vários passeios legais, diversões em festas, mãos dadas no cinema, muitas conversas recheadas de risadas e beijos e olhares - como algumas que a gente costumava ter - ou simplesmente nos recostarmos um no outro e fazer nada, só curtindo a presença, o calor.

Deus, como eu desejava viver esse romancezinho, esse namorico com Meu Querido! Eu precisava disso pra poder seguir minha vida em frente, sem ele, com a certeza de que eu pude viver naquele momento tudo que eu podia viver com ele...

Eu entrei 2012 desejando um romance quase adolescente que eu nunca tive, com uma pessoa que tem tudo o que eu quero/espero/desejo num homem.

E, como eu disse, eu estou vivendo um romance!
Na verdade, desde que 2012 começou, eu tenho vivido vários romances...
Ou melhor, tenho vivido diferentes partes desse romance que eu tanto queria!
Tenho beijos, olhares, carinhos, sexo ardente e espetacular, conversas que varam a madrugada, risadas, flertes, carícias e até ouvi juras de amor e propostas de namoro!!
Tudo isso com homens diferentes...

... E sempre fica faltando algo, porque nada disso é ou foi com o homem que eu quero, com o Meu Querido!
Os beijos que recebo me satisfazem, mas não são os dele.
As mãos que me tocam me transmitem conforto, carinho e desejo, mas não são as mãos dele.
As noites de sexo me dão muito prazer, mas não me tiram o desejo por ele.
As conversas e risadas são excelentes, mas não tanto quanto as que eu tive com ele.
E as juras de amor me tocam o coração, mas não tão fundo quanto ele é capaz de tocar...

Eu sei que o tempo é meu aliado e que, seguindo sua marcha inexorável, vai minimizar todo esse desejo latente, toda essa paixão natimorta e a importância que Meu Querido tem na minha vida.
Eu só queria que passasse logo, pra eu voltar a sentir uma alegria mais completa nos romances que eu tenha vivido, pra que eu possa realmente viver o romance que eu quero...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home