Este é um diário de uma beesha alucinada, cheia de aventuras insanas e pensamentos desconexos, à base de remédio controlado e de porradas que a vida dá na cara!

Wednesday, November 05, 2008

E justo agora...

... que eu decidi sepultar de vez o TioCampista, na minha cabeça só fica aparecendo um monte de trechos de músicas de 'váUta'.

Parece perseguição do destino, mas é incrível como tem tocado músicas meio bregas, fazendo a linha suplicante, no rádio. E essas músicas ficam povoando a minha cabeça! E desencadeiam processos e sentimentos que eu quero muito sepultar de vez!

Ainda há pouco, por exemplo, eu estava ouvindo música no computador, enquanto respondia alguns emails. De repente, começaram os acordes de 'One more chance', da Madonna. Essa canção sempre mexeu muito comigo, a sonoridade tem um apelo forte para mim e a letra, apesar de 'suplicante', é muito boa.

O trecho marcante, nesse momento da minha vida, foi o refrão:
So give me one more chance
Darling, if you care for me
Let me win your heart
Cause you were always there for me
If you care for me
Be there for me
Give me one more chance

Eu fiquei atordoado assim que a música começou. Meus olhos se encheram d'água, eu não conseguia escrever uma linha sequer. Minha cabeça não parava de pensar no quanto eu queria tão profundamente que o TioCampista não fosse um palhaço de meia-idade que tem medo de se entregar e que ele se entregasse a mim, que ele permitisse que eu fizesse realmente parte de sua vida, assim como eu havia aberto um grande espaço pra ele na minha vida. Meu coração clamava por 'one more chance', por mais uma chance, uma chance de mostrar o quão maravilhoso eu sou e o quanto eu poderia oferecer de mudanças positivas na vida dele, o quanto de felicidade nós poderíamos conquistar juntos, como casal.

Mas não chorei, porque não valia a pena.

Daí, dia desses, sei lá porque cargas d'água estávamos falando de Fábio Jr. no trabalho e, desde então, ando com a voz de Fábio Jr. martelando na minha cabeça:
Volta
Vem viver outraz a meu lado
Não consigo dormir sem teu braço
Pois meu corpo está acostumado

E me pego pensando que não é só meu corpo que se acostumou a ter o TioCampista por perto. Eu, como todo, me acostumei a tê-lo por perto, a conversar com ele por horas sem nem sentir o tempo passar, a concordar e discordar com suas idéias, a rir com ele, a beijar sua boca, e ter aqueles olhos me observando e me desejando...

Atualmente, minha obsessão musical é uma canção da Mutya Buena, em dueto com o George Michael, que diz o seguinte em certas partes:
I don't think you should stay for the night
Baby, you know that my flesh is weak
You know i simply cannot sleep without you

E há dias em que eu não durmo direito, porque ao encostar minha cabeça no travesseiro, tenho que ficar lutando para não me deixar consumir por pensamentos no TioCampista, por ilusões de que um dia seremos um casal de verdade ou por delírios de 'vingança' por ele ter se comportado como um moleque de 16 anos e me descartado como se eu fosse algo sem valor, sem importância.

Não sei o que me dói mais: ter me entregado tanto para alguém que não merecia, ter acreditado tanto em alguém que não devia ou essa sensação maldita de não ser valorizado.

Se a carne é fraco, o espírito tem que ser forte, e é nisso que eu tenho trabalhado...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home