Este é um diário de uma beesha alucinada, cheia de aventuras insanas e pensamentos desconexos, à base de remédio controlado e de porradas que a vida dá na cara!

Friday, March 30, 2012

Farrapo

Hoje eu estou me sentindo um farrapo, um fiapo de gente, quase um arremedo do homem que um dia eu fui...

Tem um misto muito grande de sentimentos aqui dentro do meu peito, um bolo fermentando a tal ponto que parece que vai explodir: raiva, angústia, dor, desilusão.

Meu Querido, o homem que escolhi pra mim, está encantadinho, está apaixonadinho... por outra pessoa.

Meu Querido, essa pessoa que há alguns meses, mesmo afirmando que me deseja, me pediu pra esquecê-lo porque estava fechado para o amor. A pessoa que me rejeitou porque não podia me oferecer um relacionamento, porque não se sentia pronto pra entregar seu coração, que não se sentia a altura de ser amado por mim, de repente se acha pronto pra oferecer tudo aquilo que eu quero PRA OUTRA PESSOA!

Vocês são capazes de avaliar como eu me sinto?
Conseguem sentir a onda de ciúme e de rancor que que embrulha todas as minhas entranhas?
Percebem o quanto eu me sinto idiota, o quanto eu me sinto enganado?

Meu Querido me deu toda a areia do mundo e me deixou construir castelos, pra depois destruir tudo com um sopro...

Meu Querido me dizia o quanto me admirava e me desejava, ao mesmo tempo que se sentia não-merecedor de alguém tão incrível quanto eu... Ora, se me achasse mesmo tão incrível, tão especial - como me disse tantas vezes - estaria oferecendo pra mim tudo isso que ele quer oferecer para outro!

Meu Querido, esse homem que há poucos meses chorou nos meus braços, se sentindo incapaz de me dar aquilo que eu precisava, hoje quer se abrir pra um amor que não é o meu...

Meu Querido, meu coração dói muito com essas facadas que você me desferiu...
Dói tanto que às vezes não consigo esconder.
E como um aimal ferido, eu sinto dor, raiva, vergonha e muita vontade de te ver sofrer por me ferir desse jeito.

Eu sempre quis te ver feliz, Meu Querido... mas eu queria que você construísse essa felicidade junto comigo, e não nos braços de outro!

E enquanto você tá aí, se derrentendo de felicidade, eu só encontro amargura...
A parte de mim que te vê como amigo e quer o seu bem ainda torce pela sua felicidade.
Mas a parte de mim que ainda sente paixão e desejo só quer que você sofra e se desiluda tanto quanto eu estou sofrendo agora, desiludido...
Infelizmente, essa segunda parte dolorida é que mais se faz sentir agora...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home